sexta-feira, 24 de julho de 2015

Reformulação

Depois de um bom tempo parado sem escrever, resolvi retornar ao à escrita do blog. Passei uns anos preguiçosos só obstinado na leitura e nada de escrita. Li de tudo um pouco: Marx, Mészaros, Martin e só para ficar nos M. Mas mal comentei o que li. O blog também serve como um arquivo histórico para a construção metodológica do escritor e também para guardar seus problemas e questionamentos. Da História estou me enveredando na Filosofia, na Literatura, entre outros ramos do conhecimento que me dão prazer. Hoje estou mais caduco em relação a uma Teoria da História que não nega seu teor filosófico. O mundo mudou e a gente vai mudando com ele. Só percebemos a mudança quando lemos algo que escrevemos a 3 anos atrás. É nesta perspectiva que retorno ao meu querido amigo blog - que sofreu com o abandono devido as redes sociais - com o intuito de escrever e me ler daqui a uns três anos e simultaneamente não deixar o que eu apreendo dentro de mim.  Espero que seja o primeiro de vários artigos semanais e que a preguiça corra longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...